Depois do sucesso alcançado na sua estreia, pela mão na Netflix, a SIC prepara-se agora para transmitir House Of Cards nas noites de fim-de-semana.

Com o fim de Blacklist, a SIC decidiu continuar a apostar em grandes séries para as suas noites de fim-de-semana. A partir do próximo sábado, a estação vai estrear o drama de sucesso House Of Cards, produzida pela plataforma digital Netflix.

A primeira temporada estreou o ano passado, e foi uma das primeira séries a ser produzida exclusivamente por uma empresa dedicada a streams online, revelando-se um verdadeiro sucesso, ao ser a mais vista pelos usuários do site, conquistando igualmente  9,1/10 no IMDb, a base de dados online oficial dos filmes e séries de todo o mundo.

House Of Cards conta a história de Kevin Spacey, um político e congressista corrupto, que não olha a meios para alcançar o sucesso, sempre a pensar em vingança, acabando por mostrar sem qualquer pudor os bastidores da política norte-americana, colocando ainda em causa o poder da comunicação social.

A série conta atualmente com duas temporadas exibidas, com 13 episódios cada uma. Não perca então, a estreia de House Of Cards, sábado, 24 de maio, depois de Sabadabadão, na SIC.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados