Televisão TVI

TVI quer Margarida Marinho como vilã de nova adaptação

Com o início das gravações de A Única Mulher, a estação de Queluz de Baixo já prepara uma nova produção. Mais uma vez a TVI volta a apostar numa adaptação e Margarida Marinho é uma das atrizes desejadas pelo canal para dar vida à vilã.

Depois do bom desempenho de adaptações como Belmonte e Mulheres a TVI volta a apostar num formato sul-americano para elevar as audiências do canal.

La Patrona (A Patroa) foi a escolha da estação e começam agora a procurar atores para darem vida a esta trama. No centro da história está uma vilã forte, capaz de tudo para se vingar, e, segundo avança a revista TeleNovelas, esse papel tem como destino a atriz Margarida Marinho.

“A TVI vai apostar numa história clássica e rural, com uma grande história de amor”, revela fonte da produção à publicação do Grupo Impresa, acrescentado ainda que “é mais uma adaptação, mas, à semelhança de Belmonte, será muito livre.” As gravações deverão arrancar em finais de Janeiro.

Recorde-se que o último trabalho da atriz de 51 anos em televisão foi na novela O Beijo do Escorpião, onde dava vida à cómica Rosalinda, dona de uma lavandaria.

Outras Notícias