Domingo, 22 de Abril de 2018
Quinto Canal

Syfy e Netflix anunciam produção da série «Nightflyers»

Provando que o universo da televisão e do serviço digital podem funcionar em conjunto, o canal Syfy e a Netflix anunciaram a produção conjunta da série Nightflyers.

O canal Syfy anunciou recentemente que irá produzir a série Nightflyers, baseada no livro escrito por George R. R. Martin e no filme de 1987 com o mesmo nome. Jeff Buhler adaptou o argumento para a televisão e será o produtor executivo ao lado de Daniel Cerone, que também será o showrunner. O projeto será produzido pela Universal Cable Productions, e contará com a forte parceria da Netflix, que igualmente coproduz a série, e que será responsável por distribuir a mesma a nível mundial, à exceção dos Estados Unidos, onde será o Syfy a transmitir em televisão.


Leia também: «D-Day» regressa a Portugal e transforma Lisboa numa plataforma de jogos

Nighiflyers segue a rotina de oito cientistas inconformados e um poderoso telepata, embarcando numa expedição até ao nosso sistema solar a bordo do The Nightflyer, uma nave com uma pequena e organizada equipa e um capitão recluso, na esperança de fazer contato com vida alienígena. Mas quando eventos aterrorizantes e violentos começam a acontecer, eles começam a questionar tudo e todos, e sobreviver à jornada torna-se mais difícil do que qualquer um imaginou.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.