Séries

«O Próximo Convidado Dispensa Apresentações» em estreia na Netflix

[youtube id=”nu5G7hUXODw” width=”620″ height=”360″]

Conduzido por David Letterman, a Netflix vai lançar todos os meses um episódio do programa O Próximo Convidado Dispensa Apresentações, que estreia este mês de janeiro.

David Letterman regressa à televisão com um novo programa de entrevistas intitulado O Próximo Convidado Dispensa Apresentações com David Letterman. O primeiro, dos seis episódios da série, estreia já na próxima sexta-feira, dia 12 de janeiro, na Netflix. A cada mês de 2018 o serviço estreará um novo episódio. Entre os convidados destacam-se o ex-presidente Barack Obama, Clooney, Malala Yousafzai, Jay-Z, Tina Fey e Howard Stern.


Leia também: Syfy e Netflix anunciam produção da série «Nightflyers»

O primeiro episódio terá como convidado Barack Obama que, fará a sua primeira aparição, num programa de televisão, após conclusão do seu mandato como presidente dos Estados Unidos. Produzido, para a Netflix, por RadicalMedia e Worldwide Pants Incorporated, cada episódio de 60 minutos é dedicado a uma figura pública que David considera fascinante. Com entrevistas realizadas dentro e fora de estúdio, as conversas são íntimas, profundas e de grande alcance, conjugando o humor e a proximidade que tanto caracterizam David Letterman.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados