Séries

Netflix anuncia data de estreia oficial da série «Por Treze Razões»

13 Reasons Why

Porque mentiria uma rapariga morta? É esta a pergunta principal para toda a história de Por Treze Razões, que estreia em março na Netflix.

Inspirada nos livros bestseller de Jay Asher, a série Por Treze Razões relata a história do adolescente Clay Jensen (o estreante Dylan Minnette) que um dia ao regressar a casa depois das aulas encontra à sua porta uma misteriosa caixa com o seu nome. Dentro dessa caixa estão diversas cassetes gravadas por Hannah Baker (a estreante Katherine Langford) – uma colega de escola por quem se sentia atraído – que se suicidou duas semanas antes.

          Leia também: Netflix revela as primeiras imagens do filme «Mute»

Nos testemunhos que gravou nas cassetes, Hannah explica as treze razões pelas quais ela decidiu por termo à vida. Será que Clay é um desses motivos? Ao ouvir as cassetes, ele irá descobrir porque foi incluído na lista. Através da narrativa de Hannah e Clay, Por Treze Razões tece uma história intrincada e dolorosa sobre a vida na adolescência que irá tocar profundamente todos os espetadores. A estreia está marcada para 31 de março, e o trailer oficial já foi revelado.

[youtube id=”K872joTEoII” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados