Netflix revela as primeiras imagens do filme «Mute»

Mute

Embora ainda não tenha sido revelada a sua data de estreia, a Netflix já revelou as primeiras imagens oficiais do thriller futurista Mute.

A história de Mute decorre num futuro próximo, onde Leo (Alexander Skarsgård) é um barman que vive na vibrante cidade de Berlim. Devido a um acidente que sofreu na infância, Leo perdeu a capacidade de falar e o único ponto positivo da sua vida é a sua bela namorada Naadirah (Seyneb Saleh). Quando ela desaparece sem rasto, a busca de Leo pela namorada leva-o até ao lado mais obscuro da cidade.

          Leia também: Netflix revela novas imagens da série «Santa Clarita Diet»

Dois cirurgiões americanos de reputação duvidosa (Paul Rudd e Justin Theroux) são as únicas pistas recorrentes e Leo vê-se obrigado a entrar nesse submundo para conseguir reencontrar o seu amor. Este filme original da Netflix é dirigido Duncan Jones que também assina o argumento em conjunto com Michael Robert Johnson. O filme será lançado em 2017 em todos os territórios onde a Netflix está disponível.

Veja de seguida as primeiras imagens oficiais do filme:

Mute / Netflix

 

Mute / Netflix

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.