Cabo Televisão

«Alta Tensão no Alasca» estreia esta semana no canal A&E

Com o objetivo de mostrar a vida de um técnico de eletricidade no Alasca, a série Alta Tensão no Alasca tem estreia marcada no canal A&E esta quarta-feira.

Ser técnico de eletricidade no Alasca não é propriamente a profissão mais calma do mundo. Temperaturas negativas, ventos superiores a 160 km/h e 50 mil volts de corrente elétrica são apenas alguns dos desafios com que estes profissionais têm que lidar diariamente e que os telespetadores do canal A&E vão agora poder ver a partir de quarta-feira, 01 de fevereiro. Alta Tensão no Alasca é a nova série exclusiva do canal e será transmitida às 22h30, dando a conhecer o dia-a-dia de 3 competitivas companhias de eletricidade no Alasca e dos seus funcionários.

          Leia também: Disney Channel estreia novos episódios de «The Next Step»

Ao contrário do que se possa pensar, os técnicos de eletricidade que trabalham no Alasca são profissionais altamente qualificados, capazes de reparar, construir e fazer a manutenção da frágil rede de eletricidade desta região, que atravessa montanhas, penhascos e rios gelados. Estes funcionários arriscam diariamente a sua vida para levar energia aos pontos mais recônditos da América, numa tarefa altamente perigosa. Com tantos riscos associados, a manutenção de cabos elétricos no Alasca tornou-se um negócio muito competitivo e multimilionário.

Outras Notícias