Cabo Séries Televisão

«Dalva e Herivelto» é a nova minissérie do canal Globo

Música, romance e glamour são os ingrediente principais da minissérie Dalva e Herivelto, que tem estreia exclusiva este mês no canal Globo.

Dalva de Oliveira e Herivelto Martins, dois nomes da música popular brasileira que marcaram a época de ouro da rádio. A história destes artistas do samba-canção brasileiro, suas trajetórias de grandes conquistas e perdas significativas, vai ser contada na minissérie Dalva e Herivelto, que tem estreia marcada para o dia 27 de janeiro, às 19h40, na Globo. Composta por cinco episódios, a trama é assinada por Maria Adelaide Amaral e tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção de Cristiano Marques.


Leia também: «O Cravo e a Rosa» e «Felicidade» são apostas da Globo para este mês

Entre as décadas de 30 a 60, a rádio foi responsável pelo lançamento de muitos ídolos. Ser artista ou cantor de rádio era um desejo latente em milhares de pessoas, pois pertencer a este nicho era garantia de sucesso, além de ser também um grande prestígio. No auge da idade de ouro da rádio, o Rio de Janeiro transbordava glamour e elegância. Estrelas de cinema internacionais, personalidades políticas e cantores consagrados circulavam pela cidade, contribuindo para uma atmosfera extremamente charmosa. E, para dar vida ao famoso casal foram escalados os atores Adriana Esteves e Fabio Assunção, que interpretam, respectivamente, Dalva de Oliveira e Herivelto Martins.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados