Cabo Televisão

«O Cravo e a Rosa» e «Felicidade» são apostas da Globo para este mês

O Cravo e a Rosa

O canal Globo, no cabo, vai estrear diversas produções de ficção ao longo do mês de janeiro, trazendo de volta ao nosso país alguns dos grandes sucessos da estação.

 

Tal como já tínhamos revelado Terra Nostra está de regresso no próximo dia 14 mas não será a única produção. O Cravo e a RosaFelicidade são outras das produções que os portugueses vão poder acompanhar.

Já O Cravo e a Rosa tem estreia marcada para dia 28 de janeiro pelas 18h15. Esta já não é a primeira vez que a novela é exibida no canal. Em 2013 já havia sido transmitida pela Globo e antes disso a SIC já a tinha repetido ao início da tarde. Ambientada na São Paulo dos anos 1920, a trama acompanha o tumultuado romance entre o rude caipira Petruchio (Eduardo Moscovis) e a indomável Catarina (Adriana Esteves), mulher com ideias feministas.


Leia também: Nova temporada do «The Voice Kids» em estreia no Globo NOW

FelicidadeFelicidade, novela escrita por Manoel Carlos, acompanha a história de Helena (Maitê Proença). Durante um jogo do Brasil para o Mundial de Futebol, o carioca Álvaro (Tony Ramos) conhece Helena, a moça mais bonita da fictícia Vila Feliz, e apaixonam-se. No entanto, ela acaba por se casar com Mário (Herson Capri), um engenheiro agrónomo que chega a Vila Feliz para instalar uma escola agrícola. O casamento fracassa, e eles separam-se o que deixa Helena livre para encontrar a sua felicidade. A novela tem estreia marcada para dia 21 de janeiro às 17h30.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados