Televisão TVI

«Quem Quer Casar com o Meu Filho?» irá substituir «First Dates»

Embora ainda faltem largas semanas para terminar, o programa First Dates já tem substituto escolhido, sendo ele Quem Quer Casar com o Meu Filho?.

Nunca Portugal teve tantos programas relacionados com o amor. Após o estrondoso sucesso de Casados à Primeira Vista, também a TVI está empenhada em ajudar os portugueses a encontrar o amor. Depois de First Dates – O Primeiro Encontro, é chegada a vez de Quem Quer Casar com o Meu Filho?, sendo este o formato que irá assim em breve estrear no horário das 19 horas.


Leia também: TVI estreia segunda temporada de «Onde Está Elisa?»

No programa cinco solteiros, aconselhados pelas suas mães, conhecem dez potenciais parceiros. Depois de terem de eliminar três no primeiro encontro, terão oportunidade de conhecer os restantes em várias ocasiões. Os solteiros e as suas mães terão encontros, individuais, com os potenciais parceiros, tendo depois de eliminar um pretendente após cada encontro. No final, escolhido o parceiro ideal, o solteiro tem de escolher se quer avançar para um casamento ou se prefere a companhia da mãe.

Da responsabilidade da Warner Bros. Portugal, mesma produtora de First Dates, as inscrições já estão abertas e podem ser feitas através dos números 916 115 068 ou 910 309 817. É possível ainda enviar e-mail com nome, idade, localidade, contactos e fotografia para [email protected] De relembrar que este programa esteve previsto para a grelha da TVI em 2014, tendo o sido Teresa Guilherme a apresentadora apontada para o mesmo.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados