Lembra-se?

Estreou no início da década de 2000 e contou com a condução de uma atriz bastante reconhecida atualmente. Fernanda Serrano vestia a pele de apresentadora, dando a conhecer aos telespetadores vídeos que despertavam inúmeras gargalhadas.

A atual mulher de Pedro Miguel Ramos desde cedo mostrou o seu brilho na televisão portuguesa, mesmo que o seu trabalho se centrasse demasiado na leitura do teleponto.

Leia também: Lembra-se da Roda dos Milhoes?

Para além dela, também Cláudio Ramos deu a cara pelo formato, iniciando com ele uma relação profissional na estação de Queluz de Baixo. Também na TVI, o atual profissional da estação de Carnaxide participou no Rosa Choque e no Big Brother Famosos. Passados mais de dez anos, os dois seguiram caminhos diferentes. Se, no caso de Fernanda Serrano, a representação se tornou na sua principal paixão, no caso de Cláudio Ramos o papel de comentador ainda continua a ser o seu ganha pão.

Fernanda serrano

No Olhó Vídeo, os portugueses tinham a oportunidade de enviar algumas das suas cassetes com momentos bastante embaraçosos. Graças a elas muitos dos que seguiam o programa não perdiam nenhuma emissão do mesmo! Fez parte deste grupo?

[youtube id=”hIHiwedL3F8″ width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados