Geral Televisão

Cauã Reymond cancela presenças no Carnaval português

Se até agora o ator brasileiro Cauã Reymond era uma presença quase garantida no Carnaval português de Paredes e Ovar, segundo o jornal Diário de Notícias de hoje, o Jorginho da trama emitida pela SIC Avenida Brasil cancelou, ao longo tarde de hoje (quarta-feira), todas as suas presenças em Portugal.

Segundo o mencionado jornal, Cauã publicou hoje no seu facebook oficial que «Acabo de desembarcar no Brasil, vindo das minhas férias, e fui surpreendido com a notícia de que, infelizmente, não irei mais ao Carnaval de Lisboa, pois o produtor local não conseguiu cumprir com os trâmites necessários para poder participar dos eventos», acrescentando ainda que «Fico triste e frustrado, pois seria a minha primeira visita profissional a portugal, mas espero estar com vocês numa outra oportunidade. Beijo e abraço a todos», remata.

Minutos após as declarações do famoso ator brasileiro, a Best Productions, agência responsável pela presença de Cauã Reymond em Portugal, esclareceu oficialmente o sucedido. De acordo com a agência, «Os motivos do cancelamento passam pelo investidor, Alexandre Cunha, da Sun Trust Investiments, com maior percentagem, 85%, do investimento nos eventos decidiu cancelar 3 eventos programados para Ovar e Paredes. A falta de palavra nas últimas adjudicações por parte do sr. Alexandre Cunha foi uma das razões que levaram à decisão do cancelamento dos eventos». A Best Productions refere ainda que irá «pagar todos os prejuízos causados» pelo anulamento da galã brasileiro em Portugal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados