After Hours Rubricas

After Hours: A despedida do verão com a «Noite Branca» de Braga

After Hours by Quinto Canal

O encerramento em grande do verão acontece a norte, com mais uma mítica Noite Branca de Braga. O After Hours conta-lhe todos os pormenores deste evento.

Decorre este fim-de-semana em Braga mais uma edição da mítica Noite Branca. O evento que ganhou destaque quando a cidade foi Capital Europeia da Juventude em 2012 tornou-se na maior Noite Branca da Europa e traz à cidade 48 horas recheadas de música e ativades culturais espalhadas pelos quatro cantos do município, entre os dias 02 e 04 de setembro.

Os concertos são um ponto forte do evento, espalhados principalmente por dois palcos. O palco principal, que se situa no Jardim do Município, contará com as atuações de Carminho e Miguel Araújo (dia 02), e de HMB, Sérgio Godinho, Jorge Palma e The Gift no dia 03. Já pelo palco secundário passarão Boogarins e Midnigh na primeira noite, e Linda Martini, Branko e Matias Aguayo. A entrada é livre.

          Leia também: After Hours – Especial: A arte do Vjing (Parte I)

Além da música, também haverá workshops de música e dança, pintura, muitas exposições, dezenas de atividades ao longo de todo o dia e toda a noite, além de outros tantos concertos e espetáculos espalhados pela cidade. Haverá transportes especiais da CP até Braga, e claro que não se pode esquecer de ir com um traje branco, como manda a tradição.

Sem dúvida uma grande festa que conquista milhares de pessoas todos os anos, e que é uma bela forma de encerrar o verão. Clicando aqui pode consultar toda a programação de forma detalhada.

[youtube id=”T4QfId9fHbs” width=”620″ height=”360″]

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados