Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017
Quinto Canal

«Viseu Arena» é apresentada oficialmente esta quarta-feira

Prometendo ser a maior sala de espetáculos da região centro, o projeto da Viseu Arena será apresentado oficialmente esta semana.

Depois de ter sido anunciada um pouco por toda a comunicação social, o Viseu Arena está cada vez mais perto de se tornar realidade, com o seu projeto a ser apresentado oficialmente ao público, numa cerimónia especial que decorrerá esta quarta-feira, 09 de agosto, a partir das 16 horas, no local que será reconvertido nesta sala de espetáculos. Assim sendo, o Pavilhão Multiusos da cidade irá sofrer profundas obras de requalificação, para se tornar na maior sala de eventos da região centro, tendo capacidade para mais de cinco mil pessoas.

            Leia também: After Hours: Destaques da «Feira de São Mateus 2017» em Viseu

A iniciativa contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques, e ainda dos parceiros da Viseu Marca e do Arena Atlântico, sociedade gestora do MEO Arena, em Lisboa. O recinto está projetado como sala de espetáculos moderna e de elevada qualidade, conforto e atratividade, com uma arena de 2500 metros quadrados. Para além da realização de espetáculos, o Viseu Arena será apto para congressos, family shows, competições desportivas e eventos corporate.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.