Música

«Rock in Rio Lisboa 2018»: A selva da «Revenge Of The 90’s»

Com o objetivo de comemorar o melhor (ou o pior) da música dos anos 90, a Revenge Of The 90’s tomou conta do Music Valley no terceiro dia do Rock in Rio Lisboa, trazendo assim a selva até à cidade, no verdadeiro sentido da expressão.

Com pouco mais de um ano de existência e diversos espetáculos já realizados de norte a sul de Portugal, a Revenge Of The 90’s tem conquistado cada vez mais fãs em cada um dos seus eventos que realiza, e conseguiu assim chegar assim ao Music Valley do Rock in Rio Lisboa 2018, com uma curadoria e uma festa bastante especial. O grupo liderado por André Henriques e Paulo Silva decidiu trazer a selva até à cidade, em mais uma Revenge temática intitulada de Welcome To The Jungle, e por isso com um dress code e cenário à altura da festa. Com mais de cinco horas de festa, a animação foi total, sempre com o espírito dos anos 90 bem presentes.


Leia também: «Rock in Rio 2018»: Ivete Sangalo e a sua energia contagiante

Entre vários momentos musicais, o ponto alto aconteceu com a subida ao palco dos conhecidos Ena Pá 2000, seguida da grande “Viagem” onde André Henriques é o responsável pela banda sonora. Assumindo-se com uma verdadeira experiência dos anos 90 e não como uma festa temática, não faltaram no alinhamento diversas referências dessa década musical, tais como Vengaboys, Cher, Netinho, Bon Jovi, Spice Girls, Backstreet Boys, Britney Spears e tantos outros que nessa época dominavam por completo o mundo da música.


Leia também: «Rock in Rio Lisboa 2018»: A chuva parou para ouvir os The Killers

No que toca a Portugal também houve ainda tempo para recordar Excesso, D’Arrasar, Anjos, Santamaria e muitos mais, divididos por vários segmentos entre séries, jogos, cinema e televisão, com especial destaque para o hino do Big Show SIC, que ainda nos dias de hoje é eternamente recordado. Entre a ofertas de diversas brindes ao público presente numa mistura de confetis, pirotecnia e muita animação, a Revenge Of The 90’s do Rock in Rio Lisboa teve ainda direito à recriação do inesquecível Ai Os Homens da SIC, assim como a presença dos convidados internacionais e especiais Haddaway e Crazy Town. Com todas estas surpresas, o público só podia ter aderido em força, tendo lotado por completo o espaço do Music Valley, numa noite que tão cedo ninguém esquecerá.


Leia também: «Rock in Rio Lisboa 2018»: A emoção dos Xutos e Pontapés na homenagem a Zé Pedro


PASSE PELO NOSSO FACEBOOK E INSTAGRAM E VEJA AS NOSSAS FOTOS E VIDEOS EXCLUSIVOS

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: