Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017
Quinto Canal

«MEO Sudoeste» apresenta oficialmente as datas para 2018

No último dia da sua edição este ano, a organização do MEO Sudoeste decidiu presentear os seus fãs com as datas para 2018.

Depois de muita música e emoção, chegou ao fim no passado sábado mais uma edição do MEO Sudoeste, mas não sem antes dar uma última alegria aos seus fãs. O festival da Zambujeira do Mar já tem datas para regressar em 2018, entre os dias 07 e 11 de agosto, com o campismo a abrir no dia 04.

           Leia também: «NOS Alive» antecipa-se à concorrência e anuncia datas de 2018

Jamiroquai, Martin Garrix, Dua Lipa, Afrojack, The Chainsmokers e DJ Snake foram alguns dos destaques do cartaz este ano, que contou com várias novidades a nível de palcos e iniciativas dentro do recinto. Contudo, é quase garantido que o Sudoeste ganhe um novo nome no próximo ano, dada a notícia de a Altice terminar com o nome MEO em Portugal.

 

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.