Desporto Televisão

Eurosport apresenta novos conteúdos olímpicos na sua programação

Foi a partir do início deste mês de agosto que o canal Eurosport, em parceria com o Canal Olímpico, passou a transmitir novos conteúdos na sua programação.

A Discovery Communications e o Canal Olímpico estabeleceram uma parceria com o objetivo de chegar a um público mais jovem e abrangente na Europa através do Movimento Olímpico. O objetivo passa por revelar as histórias mais inspiradoras de ambição, sacrifício e conquista ao longo do ano, nas diferentes plataformas do Eurosport. O acordo cobre 50 mercados europeus e pretende ampliar a cobertura Eurosport, em direto, dos Jogos Olímpicos com um conteúdo aliciante, que ligue o público com o poder do desporto e do Movimento Olímpico, 365 dias por ano.

           Leia também: Eurosport garante transmissão da «Volta a França» até 2023

Assim sendo, desde o início deste mês de agosto, os telespetadores vão poder ver programas do Canal Olímpico nos canais Eurosport e também na aplicaçãoEurosport Player, numa parceria que resulta também na transmissão de conteúdos do Eurosport no Canal Olímpico. A presença do Canal Olímpico será também notória no site do Eurosport bem como nas suas redes sociais Facebook e Twitter.

[youtube id=”8BxIeDoVx5U” width=”620″ height=”360″]

 

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados