Música

Expofacic 2017: Naughty Boy e Cranberries entre os destaques

Com uma forte aposta uma vez mais em artistas internacionais e não só, fique a par das mais recentes novidades da Expofacic 2017.

Realizando-se de 27 de julho a 06 de agosto, a Exofacic em Cantanhede é o maior certame da zona centro, e a grande maioria do seu cartaz musical já foi revelado, contando uma vez mais com uma forte aposta em artistas internacionais, com os The Cranberries a serem cabeça de cartaz do evento este ano, atuando no palco principal a 03 de agosto, no mesmo dia que Naughty Boy, outro dos grandes destaques do cartaz. No que toca a artistas internacionais, estão também já confirmados os DJ’s Redfoo, do conhecido duo LMFAO, que subirá a palco no dia 29 de julho, e ainda Alan Walker a 01 de agosto, sendo um dos nomes da música eletrónica há muito pedido entre o público português.

           Leia também: «do=s»: Diogo Piçarra lança video-medley do seu novo disco

Mas não só de música internacional vive a Expofacic. No primeiro dia, a 27 de julho, Dengaz e Richie Campbell são os destaques, seguindo-se no dia 28 de julho Virgul e Kura, dia 29 o tributo a Freddy Mercury com God Save The Queen, dia 30 de julho Tony Carreira, 31 de julho os D.A.M.A. e Karetus, a 01 de agosto Diogo Piçarra, 02 de agosto Mariza e Cuca Roseta, no dia 04 de agosto será o dia com mais atuações com Aurea, Jimmy P, Agir e Diego Miranda, sábado dia 05 é a vez de C4 Pedro e Matias Damásio, e a encerrar a 05 de agosto os Xutos e Pontapés e Brigada Vitor Jara.


NOTA: Alan Walker cancelou a sua atuação por motivos pessoais, sendo substituído por Salvador Sobral.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: