Netflix revela novas apostas europeias para os próximos tempos

ANetflix traz o melhor entretenimento à Europa, como um dos principais produtores de conteúdos europeus, e leva o melhor da Europa para o mundo inteiro.

A Netflix é líder mundial do serviço de televisão por Internet e está entre os principais produtores e distribuidores de alta qualidade de entretenimento europeu. Com um investimento superior a mil milhões de dólares em produções europeias, entre licenciamento, originais e coproduções, esse investimento crescente constitui até à data mais de 90 produções originais em várias fases de desenvolvimento. Os conteúdos originais – que abrangem séries, filmes, documentários, séries infantis e especiais de comédia stand-up – incluem a estreia de títulos como Dark, a primeira série original alemã da Netflix, uma emocionante série criminal de Itália chamada Suburra e ainda Las Chicas del Cable, um drama romântico que decorre na Espanha dos anos 20.

          Leia também: Netflix apresenta série documental «Five Came Back»

A Netflix confirmou ainda a coprodução das novas séries Troy: Fall of a City, Black Earth Rising e The Spy, em conjunto com a BBC One, BBC Two e Canal Plus respetivamente. Estas produções juntam-se à lista crescente de produções europeias que inclui títulos como Marcella (canal ITV), Kiss Me First (canal Channel 4), Watership Down (canal BBC), La catedral del mar (canal Antena 3), Rita (canal TV2 Denmark) e El ministerio del tiempo (canal RTVE).

E não são apenas os europeus que estão ansiosos por conhecer esta nova programação. Os conteúdos europeus podem ser desfrutados globalmente por mais de 93 milhões de membros em todo o mundo, desde a série vencedora de Golden Globen, The Crown, passando por Marseille, que já conta com a sua segunda temporada em produção a partir de abril e com estreia marcada ainda para este ano.

[youtube id=”JWtnJjn6ng0″ width=”620″ height=”360″]

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *