Geral

Passatempo «RFM Somnii 2018» | Participe e ganhe 1 bilhete diário

Em contagem decrescente para o verão, o Quinto Canal traz até aos seus leitores mais um passatempo exclusivo, e que desta vez tem como prémio um bilhete diário para uma dos maiores festivais em Portugal: o RFM Somnii.

 

O RFM Somnii continua a afirmar-se como O Maior Sunset de Sempre, sendo neste momento um dos maiores festivais de verão realizado em Portugal, dedicado à música eletrónica. Entre os dias 06 e 08 de julho, a Figueira da Foz volta a receber alguns dos maiores nomes da música de dança, e que prometem agitar o areal da Praia do Relógio.

O Quinto Canal vai uma vez mais marcar presença nesta grande festa, mas desta vez não quer ir sozinho. Por isso mesmo, vamos dar a oportunidade a um dos nossos leitores de marcar presença no RFM Somnii 2018, oferecendo um bilhete diário para o dia 07 de julho, sábado. Axwell Λ Ingrosso, Ummet Ozcan, Slushii, Chocolate Puma, Gregor Salto e Moksi são os DJ’s que irão atuar neste dia.


Leia também: Axwell /\ Ingrosso fecham cartaz do «RFM Somnii 2018»

Para se habilitar a este prémio, basta seguir obrigatoriamente as seguintes regras:

.

  • Fazer “Gosto” na página do Quinto Canal no Facebook;
  • Fazer “Gosto” no publicação do passatempo no Facebook marcada no topo da página e partilhar em modo público;
  • Identificar 3 amigos na caixa de comentários da publicação do passatempo, acompanhada da frase “Quinto Canal – Sempre Consigo”

O passatempo irá decorrer até ao próximo dia 25 de maio às 22 horas. O vencedor será eleito através da plataforma commentpicker.com, caso respeite todas as regras do passatempo. Clique aqui e consulte a programação completa do RFM Somnii 2018.

Nota: O Quinto Canal reserva-se no direito de alterar ou cancelar esta iniciativa sem aviso prévio caso não se reúnam condições para que a mesma possa decorrer dentro da normalidade.
O prémio oferecido no passatempo é da inteira responsabilidade do Quinto Canal sem nenhuma entidade envolvida no mesmo.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: