Música

Axwell /\ Ingrosso fecham cartaz do «RFM Somnii 2018»

[youtube id=”GsF05B8TFWg” width=”620″ height=”360″]

Sendo uma das duplas de DJ’s mais aclamadas da música eletrónica, Axwell e Ingrosso são os responsáveis por fechar o cartaz do RFM Somnii 2018.

Intitulando-se de ser O Maior Sunset de Sempre, o RFM Somnii fecha o seu cartaz para 2018 com uma confirmação que há muito era pedida pelos fãs do festival. Após anunciar a presença de Steve Angello, a RFM oficializou também a presença da dupla Axwell /\ Ingrosso, que irá atuar no sábado, 07 de julho. a edição 2018 do RFM Somnii decorre uma vez mais na Figueira da Foz, na Praia do Relógio, entre os dias 06 e 08 de julho. Recorde-se que Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello foram responsáveis por dar vida ao grupo Swedish House Mafia, que se tornou um verdadeiro ícone da música de dança em Portugal, tendo chegado ao fim em 2013.


Leia também: «RFM Somnii» lança o Aftermovie de 2017

O cartaz deste ano volta a apostar em diversos estilos de dança, havendo artistas para todos os gostos. Yellow Claw, Alan Walker, Chocolate Puma, Gregor Salto, Cesqeaux, Angerfist, Garmiani, Brooks, Slushii, Ummet Ozcan, Quintino, Corey James, Moksi, GTA, Tom Staar, Curbi e os portugueses Rich & Mendes completam o leque de DJ’s que irão atuar no RFM Somnii 2018.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: