Cinco milhões de pessoas interagiram com a Worten Game Ring do «Rock in Rio Lisboa»

Provando ter sido um verdadeiro sucesso, a estreia da Worten Game Ring no Rock in Rio Lisboa 2018 contou com uma interação de mais de cinco milhões de pessoas.

A Arena Worten Game Ring foi a grande novidade da edição deste ano do Rock in Rio Lisboa, e foi um verdadeiro sucesso em todos os níveis. Além das finais dos torneios, em que as melhores equipas e os melhores gamers se defrontaram em palco, a Arena Worten Game Ring promoveu paradas e concursos com cosplayers, deu prémios aos participantes de um painel variado de quizzes, proporcionou a experimentação in loco dos videojogos do momento, mostrou como dançam as personagens do Fortnite e surpreendeu com as divertidas Caras de Avatar.


Leia também: «Rock in Rio Lisboa 2018» foi o festival mais mediático de junho

Num espaço com capacidade para 200 pessoas e com live streams diários, a Worten Game Ring interagiu com mais de cinco milhões de pessoas que, ao longo dos quatro dias de festival, via TV, rádio, meios especializados de gaming e redes sociais da marca, participaram assim direta e indiretamente na programação deste espaço dedicada ao universo de gaming. Mais de 30 mil pessoas passaram pela Worten Game Ring, foram contabilizadas cerca de 6h30m de conteúdos numa cobertura in loco, das quais 4h30m em live streaming e ainda mais de 400 mil visualizações para o total de conteúdos divulgados nas redes sociais do Rock in Rio Lisboa.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *