Música

«Rock in Rio Lisboa 2018» foi o festival mais mediático de junho

Pelo terceiro mês consecutivo, o Rock in Rio Lisboa voltou a liderar o ranking da Cision no que toca aos festivais de verão mais mediáticos em Portugal.

O Rock in Rio Lisboa foi o vencedor da Maratona dos Festivais de Verão – Ranking Cision, no mês de junho, e continua a ser o festival de música mais mediático do país. O evento, que no final do mês levou milhares de pessoas ao Parque da Belavista, foi citado em 2799 notícias e totalizou umas impressionantes 73 horas de exposição nas rádios e televisões nacionais. Decisivas para este resultado foram as emissões especiais que os canais da SIC, nomeadamente a SIC Radical, realizaram ao longo dos dois fins-de-semana em que decorreu o festival.


Leia também: Cinco milhões de pessoas interagiram com a Worten Game Ring do «Rock in Rio Lisboa»

Seguiu-se o NOS Primavera Sound, o outro grande festival que decorreu no mês de junho, e que foi mencionado em 1197 artigos, somando mais de 15 horas e meia de presença na televisão e rádio. O NOS Alive, que por estes dias decorre no Passeio Marítimo de Algés, encerra o pódio, com 449 notícias e quase uma hora de tempo de antena na rádio e televisão.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: