Uncategorized

Wilson faz um balanço «negativissímo» de participação na «Casa dos Segredos – Desafio Final»

Wilson Casa dos Segredos 3

O concorrente da 3ª edição da Casa dos Segredos, que foi expulso pelos concorrentes no passado domingo, admite à Vidas que se sente arrependido por ter entrado no Desafio Final. «A pior opção que fiz foi entrar. Prejudiquei a minha imagem e a pessoa que sou», confessa o treinador de futebol.

Apesar de toda a revolta provocada pela saída, Wilson confessa que durante o tempo que esteve dentro da casa teve uma postura mais calma do que na edição anterior. «Nesta edição não estive tão obcecado com os segredos, diverti-me mais».

Expulso com um total de 35% dos votos, Wilson faz um balanço «negativissímo» da sua participação na Casa dos Segredos – Desafio Final. E não deixa ficar nada por dizer, nem mesmo para a anfitriã do programa: «A Teresa Guilherme, como as pessoas que lideram estes formatos, não admitem que pessoas como eu ganhem. O que querem é macacadas e palhaçadas.»

O concorrente admitiu que não vai estar presente na última gala, que se realiza hoje, e tem agora como único objectivo «continuar a trabalhar no futebol». «Quero ir à Escócia para acabar a minha formação».

Outras Notícias