Uncategorized

«Venice»: A história moderna de Romeu e Julieta

Venice

Escrita por Byron Balasco, que tem no seu currículo séries como Without a Trace e FlashForward, a série terá como localização o Estado de Califórnia e apresentará a história de rivalidades entre duas famílias – Nance e Carver – que lutam pelo controlo de Venice, uma das cidades mais luxuosas do estado, ao mesmo tempo que se surge um romance proibido entre dois membros dessas famílias.

A nova adaptação do romance de Shakespeare apresenta um Romeu e Julieta modernos e já está a dar o que falar no que toca ao seu elenco.

Jennifer Beals foi a primeira confirmação e irá representar a matriarca da família Carver, Lisa. A par da atriz, estão também garantidas as participações de Bruce Greenwood, Odette Annable e Michael Graziadei. O primeiro será Gordy Nance, líder da família rival e pai de Sophie, interpretada por Annable, e Josh, representado por Graziadei.

A relação amorosa proibida será entre Sophie e Chris Carver, personagem que ainda não tem nenhum ator atribuído.

Esta produção ainda não tem data de estreia prevista. Contudo, é desde já uma forte aposta uma vez que retrata uma das histórias de amor mais adoradas de sempre.

Outras Notícias