Gabriela Sobral

A diretora de produção da SIC, Gabriela Sobral, veio esta semana a público defender a produção nacional da SIC e assumir que ao contrário do que possa ter sido dito, é Dancin’Days que chama telespectadores ao horário nobre da estação e não as outras produções [brasileiras]. «É esta novela que leva os espectadores para os outros horários», disse à revista Maria, revelando não ter medo da concorrência, pois com a novela de Pedro Lopes a estação conquistou «públicos que não viam ficção naquele horário e que, aos poucos, começaram a perceber que a nossa produção tem qualidade».

Sobre o fato de Destinos Cruzados poder roubar a liderança do horário à SIC, a directora convicta «que não nos vai superar nas audiências porque o nosso produto é melhor».

Com as gravações já terminadas e com a sua substituta já a ser planeada, Dancin’Days estará na grelha até ao final do verão.

Anselmo Oliveira

1 Comment

  • Ela tem razão e não tem. DD é uma excelente produção (aliás, a SPFilmes é a melhor produtora de ficção) mas não é imbatível. A TVI apostou muitas fichas em DC e DD já deu por terminadas as suas gravaçoes pelo que qualquer ajuste tendo em conta a ameaça do produto da TVI já não poderá ser feito. Agora dizer que as novelas brasileiras que antecedem e sucedem a DD não são assim tão importantes é ‘gozar na cara’.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *