Uncategorized

Teresa Guilherme gostava que TVI voltasse aos «reality-shows» para melhorar resultados

Gala do programa da TVI Casa dos Segredos 2, na Venda do Pinheiro

Com o fim do Secret Story, o horário nobre da TVI tem registado quebras significativas nas audiências, perdendo constantemente para a concorrência.

Para combater esses maus resultados, a “rainha” dos reality-shows, Teresa Guilherme, afirmou que gostava que o canal voltasse a este formato televisivo, convicta de que ajudam as novelas, e que é o passo que a estação necessita de dar em 2014 para que os resultados melhorem.

Contudo, a apresentadora sente que é a única a pensar nesta maneira, visto que a TVI não tem em mente a realização de nenhuma edição do Secret Story nem do Big Brother para setembro, apostando desta vez num talent-show, ainda não revelado à imprensa.

Sobre o seu regresso à televisão, Teresa Guilherme disse ainda, em declarações à TV 7 Dias, que gostava de apresentar um programa na faixa horária das 19 horas, pois é um horário bastante desafiante e visto com muita atenção, e que inclusive já apresentou essa proposta à TVI.

 

1 Comentario
  1. Todas as pessoas,com alguns valores normais…detesta e não vê os programas apresentados por Teresa Guilherme…pois a escolha dos participantes é as excepçoes ao norml…fazem parte de uma amostra mínima dos jovens…apenas os de comportamentos doentios,paranoicos ou obcessivos doentios!!!Mas,existem idades de jovens…onde estes comportamentos não devem ser modelos,nem despertar comportamentos paranoicos!!!Temos jovens de todas as idadesmaturidades e modelos…não serve como modelo!!!Não falo sequer de pessoas com um maior nivel cultural…pois mudámos de canal…mas nas redes sociais…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.