Uncategorized

Fique a conhecer o elenco de «How I Met Your Dad»

how i met your dad

A poucas semanas do fim de How I Met Your Mother, foi finalmente divulgado o elenco que pertencerá ao spin-off desta divertida comédia que marcou o panorama televisivo nos últimos anos.

Conforme já tinha sido noticiado pelo Quinto Canal, “este projeto centrar-se-á na mesma narrativa que o original, debruçando-se sobre a vida de uma jovem que conhece o futuro pai dos seus filhos. A nova série manterá o espírito do original mas que, desta vez, será retratada de um ponto de vista feminino”. Carter Bays, Craig Thomas, ambos de How I Met Your Mother, e Emily Spivey, de Up All Night, são os responsáveis pela criação de How I Met Your Dad, que irá pertencer igualmente ao canal CBS.

Greta Gerwig foi a primeira atriz a ser escolhida para o elenco e será a protagonista Sally, descrita como “uma mulher vibrante e imprevisível, que nunca cresceu e que não tem ideia do que fazer com a sua vida”. Tudo muda quando decide separar-se do seu marido Gavin e começar uma nova fase na sua vida. Para isso vai contar com o apoio de Juliet, interpretada por Krysta Rodriguez, uma blogger de moda, descrita como sensual e extravagante. Sally vai também contar com o apoio de Danny, representado por Andrew Santino, o seu irmão mais velho, homossexual e que tem uma carreira de sucesso como advogado. Apesar de terem muitas diferenças entre si, Sally acabará por ir morar para a casa dele após a separação. Todd, cujo papel é da responsabilidade de Drew Tarver, vai ser outro pilar na vida de Sally. Casado com Danny e amigo de longa data da protagonista, ele vai ser uma das razões da melhoria da relação entre os irmãos. O grupo é ainda composto por Frank, interpretado por Nick D’Agosto, responsável pelo blog de Juliet e apaixonado por Sally. Porém, o sentimento não será recíproco. O último ator a ser escolhido para esta série foi Anders Holm, que será nada mais nada menos que Gavin, o futuro ex-marido de Sally.

How I Met Your Dad ainda não tem data de estreia e muito se especula sobre a sua receção, pois apesar de possuir o formato igual à série original, existe uma grande probabilidade de os fãs não receberem a série efusivamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.