Uncategorized

Se fosse vivo, Angélico Vieira faria hoje 30 anos

Angélico Vieira

Foi uma das grandes estrelas da TVI em tempos mas, devido ao acidente que o vitimou em meados de junho do ano passado, desapareceu dos ecrãs nacionais. Se fosse vivo, Angélico Vieira completaria no dia de hoje 30 anos. Um marco importante de qualquer ser humano. 3 décadas de vivências, experiências e acima de tudo, projetos que o tornaram célebre não só aos olhos dos mais novos, como igualmente dos mais velhos.

Neste ano, a sua mãe, Filomena Vieira, lançou um livro onde recordou o seu filho e todos os episódios que o tornaram célebre: Nunca te Esquecerei.

Nunca te esquecerei

Angélico Vieira tornou-se conhecido pela sua participação em Morangos com Açúcar, e igualmente pelo seu trabalho nos D’ZRT. Depois da banda composta por Edmundo Vieira, Paulo Vintem e Vítor Fonseca, o cantor lançou-se numa carreira a solo, tendo vendido milhares de CD’S. Além disso, continuou a ser uma das estrelas da ficção da estação de Queluz de Baixo.

O seu namoro com Rita Pereira deu que falar, assim como com Anita Costa. Dificilmente o seu nome desaparecerá, pois é várias vezes recordado na comunicação social.

O 5º Canal recorda Angélico Vieira no seguinte vídeo:

Outras Notícias