Uncategorized

Sara Matos: “Acho que não devemos esperar que as coisas nos aconteçam na vida, devemos trabalhar para isso”

Sara Matos

É apontada como uma das jovens promessas da representação em Portugal. Na novela Beijo do Escorpião dá vida à protagonista Alice, uma jovem que não olha a meios para atingir os seus fins. Já a atriz acredita que o sucesso só se consegue alcançar com trabalho e empenho.

Em entrevista à TV7 Dias, Sara Matos admite que a sua nova personagem é uma “atrasada moral, uma vez que não distingue o bem do mal”, daí ter uma preocupação maior em “fazer uma coisa muito coerente, mas, ao mesmo tempo, muito humana. Este é o meu principal objetivo, humanizar a personagem, porque só assim é que acho que consigo chegar às pessoas lá em casa”.

Acreditar na personagem que está a fazer, mesmo que não corresponda aos seus valores, é fundamental para as interpretações: “Eu própria tenho de acreditar na Alice e só consigo fazer o meu trabalho desta maneira”.

Alguns dos atores que integram o elenco de O Beijo do Escorpião consideram a atriz de 24 anos uma das melhores da sua geração. Face a estas declarações Sara Matos admite à mesma publicação ter medo e ponderação: “É preciso ter muita concentração, muita dedicação e pensar muito no presente. Acho que não devemos esperar que as coisas nos aconteçam na vida, devemos trabalhar para isso”.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados