Ivete Sangalo está de regresso à representação

ivete-sangalo

A cantora brasileira vai voltar a representar, desta como uma das protagonistas da minissérie Damas da Noite. Ivete Sangalo já havia participado no remake da novela Gabriela, em 2012.

Sob a direção de Wolf Maya, Ivete Sangalo vai dar vida a Eny Cezarino, a dona de uma casa de alterne, na terceira fase da minissérie, que tem estreia prevista no Brasil para janeiro de 2015. Já no remake de Gabriela, a cantora interpretou a personagem Maria Machadão, também esta dona de uma casa de alterne.

Segundo o jornal O Dia, Ivete Sangalo também terá sido convidada pelo autor Aguinaldo Silva para participar na sua próxima novela da Globo, com o nome provisório de Falso Bilhete, cuja estreia está prevista para o segundo semestre de 2014.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

1 Comment

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *