Uncategorized

Protagonista de «O Beijo do Escorpião» revela indícios de cansaço

Fonte: TVI
Fonte: TVI

O ritmo das gravações de O Beijo do Escorpião está a levar ao cansaço das protagonistas da novela da TVI. Depois de Sara Matos, que interpreta a vilã da história, também Dalila Carmo vem demonstrando indícios de cansaço. 

«Ela tem 70 páginas diárias de guião para decorar, o que a obriga a muitas horas de estudo e poucas de sono. Ela até anda quase a eliminar os almoços maiores – que, atualmente, são de cerca de 30 a 40 minutos – para ver se consegue sair mais cedo e arranjar tempo para si», conta fonte da produção da Plural à revista TV Guia.

Segundo adianta a mesma fonte, o ritmo elevado de gravações estão a ocupar a maior parte dos dias da atriz chegando mesmo «a dormir em média seis horas» e não tem «mais nenhum descanso.»

Para além das suas cenas, a atriz têm ainda a tarefa acrescida de gravar em steadicam, e num cenário de 360 graus, obrigando-a a estar no set mesmo quando não tem falas.

«Como a câmara apanha tudo, mesmo que se esteja lá ao fundo a colocar uma coisinha numa prateleira, a pessoa não pode ser substituída. É um cenário exigente. Já na série Ele é Ela era assim. Os atores andavam de rastos.»

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados