Pedro Teixeira promete surpreender em «Rising Star – A Próxima Estrela»
Pedro Teixeira foi o nome escolhido para apresentar o novo formato de talentos da TVI, Rising Star – A Próxima Estrela, mostrando assim uma faceta que os portugueses ainda não conhecem do ator. O estreante na apresentação diz-se apanhado de surpresa pelo convite da estação de Queluz e promete surpreender.
«Fiquei surpreendido com o convite, mas já que ele veio, não vou desperdiçar a oportunidade», confessa Pedro Teixeira à Notícias TV, adiantando que a nova aposta da TVI «é um formato que pretende captar públicos que gostem de interagir, não recusando os públicos mais tradicionais».
Sobre a sua inexperiência no ramo da apresentação, o ator admite que o facto da sua facilidade na mudança de papeis e a popularidade que tem vindo a ganhar possam ser fatores positivos para este novo desafio. «Julgo que o facto de ter feito papéis muito diferentes e transversais como ator, e de estar numa fase de bastante notoriedade por causa do Moisés [Destinos Cruzados] e do Dança com as Estrelas, vai ajudar-me a desempenhar bem o meu trabalho. Acredito que os jovens e os adultos têm criado uma grande simpatia por mim».
Pedro Teixeira junta-se assim à já experiente Leonor Poeiras na condução do talent show que promete ser uma nova experiência.