Uncategorized

Fátima Lopes fala sobre novos talentos na apresentação dos canais generalistas

Fátima Lopes

A apresentadora de A Tarde É Sua e Subdiretora de Conteúdos da TVI é responsável pela formação dada aos novos rostos da TVI. Fátima Lopes vem revelar à Correio TV as suas funções na estação de Queluz e quem são as novas caras que poderão vingar no mundo da televisão.

«Desde que vim para a TVI que tenho esse cargo [subdiretora de conteúdos]. As minhas funções dizem essencialmente respeito ao A Tarde é Sua. Tenho um papel ativo nos conteúdos do programa, sobre os quais tenho poder de decisão», revela a apresentadora à publicação da Cofina.

Para além destas tarefas, Fátima Lopes tem ainda a seu cargo dar formação às novas caras que dão os primeiros passos no mundo da apresentação. «Sempre que surge algum rosto novo ou alguém que se estreia como apresentador – como foi o caso do João Mota nos diários da Casa dos Segredos ou da Rita Pereira no Canta Comigo – sou eu que dou formação».

Sobre novos apresentadores que têm qualidade e podem vir a vingar neste mundo, Fátima Lopes destaca caras conhecidas da TVI mas também da RTP.

«A Cláudia Semedo que agora esteve a apresentar as tardes com o José Carlos Malato, na RTP1, é muito boa. Puxem por ela que vale a penae pode vir a ser uma boa surpresa», diz. «Na TVI acho que a Mónica Jardim, bem trabalhada, pode vir a ser uma surpresa, assim como a Isabel Silva que é um talento e pode ir longe».

Já na SIC, estação onde esteve durante alguns anos antes de se mudar para a TVI, a apresentadora não encontra ninguém que tenha um futuro promissor: «Na SIC, não estou a ver ninguém».

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados