Geral TVI Uncategorized

Maria João Bastos mostra nova personagem na gala da «TVI»

Maria João Bastos

Na pele de Liliane Marise, a atriz subiu ao palco da gala Missão Sorriso a cantar Pancadinhas de Amor, para delírio do público. Esta é a nova personagem que os portugueses poderão ver na novela da TVI De Mulher Para Mulher.

Maria João garante que o espetáculo só foi possível graças ao empenho com que tem trabalhado para a personagem ao longo dos últimos dois meses. «Tenho trabalho muito para isso. Há dois meses que me preparo vocalmente e a nível de dança», afirmou a atriz à TV Guia.

«Está a ser um grande desafio, mas muito divertido para mim e para toda a equipa. É uma personagem muito engraçada, caricata e louca». A personagem que Maria João interpreta trata-se de uma cantora pimba e a atriz espera que o público fique «surpreendido» com a sua prestação. Este vai ser um registo completamente novo para a atriz, que tem brindado os portugueses com papeis completamente diferentes em cada projeto onde entra.  «Esta jovem é muito diferente do que fiz até agora e de mim. Agora quero é trazer sorrisos às pessoas», garante a atriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.