Uncategorized

Ewan McGregor substitui Bradley Cooper no filme «Jane Got a Gun»

ewan mcgregor

Ewan McGregor foi o ator escolhido para o papel de vilão no filme Jane Got a Gun. Depois de Jude Law e Bradley Cooper terem sido apontados para desempenhar John Bishop mas terem recusado, McGregor volta a cruzar-se com Natalie Portman no grande ecrã.

Segundo o site Deadline, Ewan McGregor está em negociações para participar no filme protagonizado pela atriz Natalie Portman. Jude Law e Bradley Cooper já estiveram ligados ao papel, mas abandonaram o barco (Law porque queria trabalhar com a diretora Lynne Ramsay, que deixou a produção e foi substituída por Gavin O’Connor; e Cooper porque as filmagens acabaram por coincidir com as de American Hustle, projeto com o qual já se havia comprometido e que sofreu um atraso devido às explosões na maratona de Boston).

No filme, a atriz será Jane Hammond, uma mulher casada com um dos piores homens da cidade. Quando o marido Bill, interpretado por Noah Emmerich, se revolta contra o próprio gangue e regressa a casa em muito mau estado, Jane decide resolver o assunto pelas suas próprias mãos. Com o líder John Bishop (Ewan McGregor) a exigir vingança, a maior esperança de Jane é a sua antiga paixão, Dan Frost, interpretado por Joel Edgerton.

O ator volta a trabalhar com Natalie Portaman depois de terem contracenado na segunda trilogia de Star Wars.
DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados