SIC Televisão Uncategorized

Duelo entre «Portugal em Festa» e «Somos Portugal» começa hoje

Portugal em Festa

Estreia esta tarde a nova aposta da estação de Carnaxide. Portugal em Festa promete concorrer com Somos Portugal, da TVI, com uma dupla de apresentadores bastante conhecida por parte dos telespetadores. José Figueiras e Rita Ferro Rodrigues prometem muita música, muita animação e acima de tudo muito dinheiro para oferecer aos que telefonarem para o programa. Se, até há bem pouco tempo, os filmes ocupavam a grelha de programação das generalistas durante o fim de semana, agora as chamadas de valor acrescentado tornaram-se essenciais para qualquer canal de televisão.

Marisa Cruz, José Paulo Rodrigues, Fátima Lopes, Iva Domingues, Nuno Eiró e agora os dois apresentadores de Portugal em Festa contribuem para que sejam alcançados milhares de euros em receitas por via dos telefonemas para os números começados por 760.

Seja qual for o vencedor deste duelo nas audiências, uma coisa é certa: quanto mais ligarem os portugueses, mais tempo estes formatos vão continuar em antena.

Resta dizer que Somos Portugal tem início marcado para as 14h00, enquanto que Portugal em Festa começa quinze minutos mais tarde.

Artigos Relacionados