Insólitos Rubricas

Insólitos: Britânico telefonou para a Polícia por prostituta ser feia [com vídeo]

insólitos

 

 

Após alguns dias ausente, o Insólitos volta este sábado com mais uma história do arco da velha. Foi em West Midlands, uma região centro de Inglaterra, que a polícia local foi contactada por um homem que pretendia fazer uma queixa por publicidade enganosa.

O telefonema, feito às 19h30 da passada terça-feira, foi feito por um britânico com o intuito de reclamar acerca da aparência da prostituta a quem solicitou os seus serviços. Afinal, esta não era tão bonita como tinha dito.

O homem e a prostituta tiveram uma conversa telefónica antes de se encontrarem no parque de estacionamento de um hotel, e foi aí que a mulher alegou ter atributos que, na realidade, para o britânico não tinha. Aquando o encontro, o homem percebeu que a prostituta não era tão bonita quanto dizia ser, pelo que quis apresentar queixa por «publicidade enganosa», revelou a polícia encarregue do caso.

Abaixo confira o telefonema feito por este britânico para o 999 (equivalente ao 112 em Portugal):

Após o telefonema, a polícia de West Midlands enviou uma carta para casa do homem com o objetivo de avisá-lo para não fazer a polícia perder tempo com este tipo de situações, visto que, foi o homem que solicitou «os serviços de uma prostituta e isso é que é ilegal».

Até amanhã!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados