Uncategorized

Conheça as expulsões e os nomeados desta terça-feira no «Secret Story: Desafio Final 2»

Secret Story Desafio Final 2

As emoções não param na Casa dos Segredos, e por isso mesmo a noite desta terça-feira ficou marcada por mais expulsões, e mais nomeações.

Pela primeira vez no programa, foi a própria Voz a eliminar um concorrente. Rúben foi o escolhido, pelo facto de ter sido o jogador a acumular menos créditos ao longo da sua estadia na Casa até ao momento.

Consequentemente, os restantes concorrentes com menos créditos foram nomeados pelos colegas que mais créditos tinham nas suas contas. Rúben e Tatiana, ao serem um só jogador, são os primeiros nomeados pela maioria.

No final do programa, depois de uma discussão acesa entre Doriana, Érica e Alexandra, a concorrente Joana volta a ser nomeada pelos seus concorrentes para ser expulsa no próximo domingo.

Mas como este Desafio Final é feito de surpresas, foi nomeado um terceiro jogador. Tiago “foi à chapa” pelos colegas, e junta-se assim a Joana, Rúben e Tatiana na gala de expulsão.

A expulsão será dupla, e será no próximo domingo que vamos ficar a saber quem são os menos preferidos dos telespetadores.

Artigos Relacionados