Uncategorized

Catarina Furtado sobre «Chefs’ Academy»: “É Muito bom ouvir as pessoas dizerem que estão a aprender a cada semana!”

catarina furtado chef's academy

A apresentar o programa de culinária da RTP1, Catarina Furtado faz um balanço positivo da aposta da estação pública e confessa também ela ter aprendido bastante com os chefs de serviço. 

O formato original criado numa parceria entre a RTP, o Continente e a produtora Shine Iberia tem vindo a conquistar os portugueses ao longo das semanas. Para Catarina Furtado, Chefs’ Academy é um bom exemplo de serviço público:

É um programa que encaixa na perfeição naquilo que entendo como formato de serviço público. É muito bom ouvir as pessoas dizerem que estão a aprender a cada semana! O Chefs’ Academy é útil: ajuda os espectadores e é uma verdadeira oportunidade para os concorrentes que têm de mostrar o seu talento, trabalho, dedicação e vocação e quem sabe (assim se espera) possam mudar a sua vida para melhor – adianta a apresentadora ao Continente Magazine.

A aprendizagem não tem sido feita apenas pelos “alunos”. Catarina Furtado admite que o programa de culinária já lhe proporcionou “algumas dicas com o nosso maravilhoso ‘painel’ de chefs: chef Cordeiro, chef Marlene, chef Henrique Sá Pessoa, chef Kiko e chef António Alexandre”.

Chefs Academy

Sobre o que se segue a nível de trabalhos depois de Chefs’ Academy a apresentadora é reservada:

Ainda está no segredo dos deuses, que é como quem diz da RTP. Eu estarei pronta para o que der e vier, porque sei que terá sempre qualidade e boas equipas, o que é para mim o maior dos desafios, trabalhar para os nossos espectadores com bons profissionais, cada um com um papel essencial na concretização do resultado final.

Chefs’ Academy vai para o ar todos os sábados, perto das 22h20, na RTP1.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados