Uncategorized

Canal CBS divulga a nova série «Intelligence» de maneira original [com vídeo]

O canal CBS divulgou de uma forma bastante original a estreia de uma das séries mais aguardadas.

Protagonizada por Josh Holloway, que ficou mundialmente conhecido como Sawyer em Lost, Intelligence promete deixar a sua marca nas séries de ficção científica, como já tinha sido avançado pelo Quinto Canal:

intelligenceEsta série é uma adaptação da obra Dissident, escrita por John Dixon, e conta a história de uma agência perita em computação, auxiliada por vários avanços tecnológicos, e que é liderada por Gabriel Black (Holloway). Gabriel é um homem peculiar: ex-fuzileiro, ele passou por uma série de intervenções para implementar nele próprio um microchip, que torna o seu cérebro num computador avançadíssimo. Gabriel consegue aceder a qualquer onda eletromagnética, desde ondas de rádio, raios X e ultravioleta, e assim cumprir as suas missões com maior eficácia. A questão mais pertinente em Intelligence é a capacidade de tornar um ser humano num robô, em oposição à ideia de humanizar os robôs (temática que será abordada na série Almost Human, de J.J. Abrams). Produzida por Michael Seitzman, David Semel, Tripp Vinson e Rene Echevarria, fazem ainda parte do elenco de Intelligence Marg Helgenberger, conhecida pelo seu papel em CSI, e Meghan Ory, que recentemente participou em Once Upon a Time.

A estreia da série ocorreu na passada terça-feira e os responsáveis do canal decidiram criar um vídeo onde outros atores de Lost, que estão atualmente em séries do CBS (Hawaii Five-0 e Person of Interest), antecipavam a chegada de mais um companheiro à estação.

Assiste aqui ao vídeo:

Artigos Relacionados