Uncategorized

«Battlefield 4» mostra gráficos incríveis em trailer 17 minutos

Battlefield-4-4-

Na passada terça-feira dia 26, a Electronic Arts divulgou um vídeo de gameplay de 17 minutos do aguardado Battlefield 4. Juntamente com este vídeo, saiu ainda um trailer e algumas imagens oficiais. O vídeo começa com um grupo de soldados dentro de um veículo que aparentemente está submerso e é necessário decidirem como irão proceder, ao som de Total Eclipse of the Heart. De seguida são mostrados os eventos que deram origem ao acidente. E é aqui que começamos ver a jogabilidade do jogo, com 4 soldados a fugir de militares russos em Baku, a capital do Azerbaijão.

Além dos gráficos fantásticos, os cenários são complementados por efeitos de luz e sombra extremamente bem conseguidos. Existem ainda melhorias no que diz respeito ao sistema de destruição de objetos. Naquilo que aparenta ser uma melhoria significativa em relação ao título anterior, em Battlefield 4 ao atirar granadas para junto de qualquer tipo de estrutura, esta irá sofrer danos. O mesmo acontece quando o jogador está em cover, pois o objecto atrás do qual nos escondemos, eventualmente acabará destruído. Entre as novidades está ainda a promessa de cenários de multiplayer ainda mais expandidos, e  novas opções  no modo singleplayer, que será mais longo, aproximando-se assim daquilo que já observámos em Call of Duty.

Foi também anunciado que o jogo sairá ainda este ano para Playstation 3, Xbox 360 e PC, e posteriormente para as consolas da nova geração. É possível encontrá-lo já em pré-venda na loja da Origin. No entanto para desfrutar de uns gráficos semelhantes aos mostrados no gameplay, ou esperamos pela versão para Playstation 4, ou arranjar uma placa gráfica bastante potente. Neste caso foi utilizada uma HD 7990 da AMD, que apesar de ainda não estar disponível no mercado, sabe-se que surge em resposta à GTX Titan da Nvidia, que custa perto de 1000 euros.

Disfrutem agora destes fantásticos 17 minutos de Battlefield 4 e comecem a pensar em quanto dinheiro terão de juntar para desfrutar deste novo jogo da Electronic Arts.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados