Uncategorized

«A Tua Cara Não Me É Estranha: Kids» vai eliminar concorrentes em direto

A Tua Cara Não Me É Estranha - TVI

A Tua Cara Não Me É Estranha

A menos de uma semana da sua estreia, continuam a ser revelados algumas novidades do novo A Tua Cara Não Me É Estranha: Kids.

Já se sabe que oito famosos vão ter oportunidade de cantar em dueto com oito crianças. A grande surpresa é que vão os próprios famosos, júri e público a escolher as suas crianças favoritas em direto.

Nos dois primeiros programas, vão cantar 16 crianças (oito em cada um dos programas). Dessas 16 crianças, apenas serão escolhidas quatro, num total de 8 concorrentes, através dos votos. Durante estas duas semanas também cantarão em cada gala apenas quatro dos famosos, acompanhados posteriormente da criança eleita.

Só a partir da terceira semana é que começa em si o programa, com os oito famosos a terem a seu lado as oito crianças escolhidas, para assim começarem a cantar e a pontuar.

Recorde-se que os famosos escolhidos para esta edição dedicada às crianças são FF, Vanessa, Toy, Wanda Stuart, Mico da Câmara Pereira, Diana Monteiro, Ricardo Soler e Romana. O Júri é composto por Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira, António Sala e Luís Jardim.

A Tua Cara Não Me É Estranha: Kids tem estreia marcada para este domingo, 09 de fevereiro, logo a seguir ao Jornal das 8, na TVI.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados