Panda Biggs

O Panda Biggs lançou o desafio. Quatro rapazes podem vir a formar a próxima boysband portuguesa, para tal têm de ter entre os 12 e os 18 anos. O casting vai decorrer das 9h00 às 17h00, nos dias 22 e 23 de março no Auditório do Jardim Zoológico, em Lisboa e de 6 a 7 de abril no Hotel Premium Porto, no Porto.

A partir de 25 de Março, o Biggs vai passar na sua grelha os especiais Biggs Talent Show, 30 fillers que irão revelar diariamente as prestações dos participantes que demonstrem maiores probabilidades de integrar a mais recente boysband nacional.

Para fazerem parte desta iniciativa, os candidatos devem comparecer nos dias dos castings, formalizar a inscrição e escolher dois temas musicais, um em português e outro preferencialmente em inglês, para interpretar (cantar e dançar) perante um júri composto por elementos da Universal Music, bem como do próprio canal.

Na última fase de seleção que irá decorrer nos dias 11 e 12 de maio, serão escolhidos os quatro elementos do grupo (três selecionados pelo júri e um quarto que será submetido à votação do público) que irão protagonizar o mais recente projeto musical português cujo álbum tem edição prevista para outubro.

Mais informações disponíveis em www.pandabiggs.pt.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *