«Who Killed My Son?» estreia em exclusivo no ID

Prometendo momentos de grande tensão, Who Killed My Son? é a nova série exclusiva do canal ID em maio.


Inverno de 2014, Pravin Varughese, um estudante universitário com origens indianas desaparece na pequena cidade de Carbondale, no sul de Illinois. Uma semana mais tarde, o seu corpo sem vida é encontrado pelas autoridades que consideram a causa de morte um acidente. Mas para Lovely, a mãe de Pravin, o seu filho foi assassinado e durante quatro anos vai dedicar o seu tempo a investigar pessoalmente o caso.

Who Killed My Son? é a série que acompanha os desafios enfrentados pela família Varughese durante a luta por uma investigação justa sobre o desaparecimento do seu ente querido. Desde pressionar as autoridades locais a conduzirem uma investigação transparente, até enfrentar de forma consistente o que acreditam ser o racismo sistémico no país devido à cor da sua pele, esta família recorreu a todos os meios disponíveis para descobrir o que realmente aconteceu.

Com testemunhos poderosos de familiares, amigos, policias e pessoas ligadas ao caso, Who Killed My Son tenta responder a diversas perguntas, estando a sua estreia marcada para o próximo dia 09 de maio, pelas 22 horas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *