«Volta a França 2017» será transmitida em sinal aberto na RTP1

Juntamente com o Eurosport, a RTP é o canal responsável uma vez mais por transmitir a Volta a França em Bicicleta em direto em sinal aberto, e com novidades este ano.

Indo já na sua 104ª edição, a RTP é uma vez mais o canal responsável por transmitir em sinal aberto em Portugal a Volta a França em Bicicleta, mundialmente conhecida por Le Tour, sendo uma das provas de ciclismo mais importantes em todo o mundo. Contudo, este ano a transmissão através da estação pública contará com grandes novidades.

          Leia também: Eurosport anuncia a maior cobertura de sempre da Volta a França

Habitualmente transmitida em simultâneo e em direto pela RTP2 e RTP3, este ao a prova abandona o segundo canal público e ganha destaque na RTP1, sendo transmitida assim em direto no principal canal. A prova arranca oficialmente no dia 01 de julho a partir das 14h30. Através do cabo os telespetadores também poderão acompanhar a Volta a França no Eurosport.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *