RTP Televisão

Vasco Palmeirim confirma que já foi sondado por outros canais

Vasco Palmeirim é uma das caras mais acarinhadas pela RTP e, por esse motivo, a estação pública não o tem poupado em trabalhos. Está neste momento a conduzir Joker no horário nobre do primeiro canal e, aos domingoS, acompanha Catarina Furtado no The Voice PORTUGAL. Para o futuro avizinham-se já novos projetos, nomeadamente a versão Kids do formato de caça-talentos.

Em entrevista à revista Sexta, o apresentador admitiu que sente o peso da responsabilidade por estar envolvido em formatos de grande entretenimento. “[…] essa responsabilidade não vem apenas da aposta que a RTP deposita em mim. Vem também das mensagens que recebo por parte de pessoas mais velhas que dizem que, nesta altura de pandemia, o Joker tem sido a grande companhia das suas noites. Ou de pais de miúdos com 7 ou 8 anos que me pedem para fazer vídeos porque eles gostam muito de mim. Tudo isso me dá responsabilidade. E, ao mesmo tempo, felicidade”, disse.

A voz da Rádio Comercial falou ainda sobre o interesse das outras estações de televisão no seu trabalho. Apesar de nunca ter existido qualquer contacto por parte da estação de Carnaxide, o mesmo não se pode dizer da TVI. “Com a TVI, tendo em conta que é o canal generalista do grupo Media Capital, da qual faz parte a Comercial – a rádio onde eu trabalho – é perfeitamente natural que já tenha havido conversas. Com a SIC nunca houve nenhuma conversa desse género. No entanto, há que dizer que me sinto muito bem na RTP”, rematou.

Vasco Palmeirim entra esta noite na antena da RTP1 com o seu Joker e, no domingo, com uma nova sessão de Provas Cegas no The Voice Portugal.

Outras Notícias