Estreia de Ljubomir Stanisic deu luta a Cristina Ferreira

A TVI conseguiu liderar na quarta-feira com o Dia de Cristina e o jogo do Futebol Clube do Porto a contar para  Liga dos Campeões. No entanto, nem tudo foram rosas. Se à tarde Júlia Pinheiro e as novelas da SIC levaram a melhor sobre a apresentadora da TVI, de manhã foi Ljubomir Stanisic a colocar em causa a sua liderança.

De acordo com o Correio da Manhã, o Dia de Cristina perdeu em alguns momentos para o Casa Feliz, nomeadamente quando o chef se estreou ao lado de Diana Chaves e João Baião.

Ainda assim, feitas as contas, foi a estação de Queluz de Baixo a levar a melhor. Tal como avançámos o programa da TVI registou 5% de audiência média e 24,6% de share (pico de 8,1%/29%), enquanto que o da SIC se ficou pelos 4,3% de audiência média e 21,2% de share (pico de 7,8/27,3%)

 

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.