Televisão

Valete esgota Capitólio em 4 dias e anuncia novas datas em Lisboa e Porto

Valete anunciou na última quinta-feira o seu aguardado regresso ao vivo em Lisboa, 6 anos após o último concerto em nome próprio na capital.

Os bilhetes para o concerto de 14 de Dezembro, no Capitólio, já esgotaram, estando agendada uma nova data na emblemática sala do Parque Mayer no dia seguinte, a 15 de dezembro, e um concerto no Hard Club, no Porto, a 21 de Dezembro. Estes espectáculos encerram um ciclo na carreira de Valete e marcam o início de um novo, numa altura em que se encontra a preparar o álbum Em Movimento, cujo single mais recente BFF já ocupa o primeiro lugar nas tendências do Youtube.


Leia também: Vai haver concerto de «Variações» na Comic Con Portugal 2019 e muitos mais

Nos concertos de dezembro fará uma visita guiada à sua obra, apresentando temas novos como Rap Consciente, Samuel Mira ou Colete Amarelo e alguns dos clássicos, dos seus 2 primeiros álbuns. Estas noites contarão ainda com DJ Ride na primeira parte que terá como convidados os rappers X-tense,Xeg, Chippie e Phoenix RDC (que estará presente apenas na noite de estreia). Mais do que um concerto será um evento de celebração da cultura Hip Hop.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados