Televisão TVI

Vânia e Inês já se conheciam antes de entrarem na «Casa dos Segredos 5»

Já não é a primeira vez que acontece: concorrentes de reality shows que já se conhecem antes de entrarem numa casa repleta de câmaras. Sendo premeditado ou não, o que é certo é que muitas vezes são as revistas a apontarem as ligações que existem entre os participantes enquanto estes estão em jogo.

Desta vez é a relação entre Inês e Vânia que é explorada pela TV Guia desta semana. Ao que parece as duas raparigas conheceram-se por intermédio de uma amiga chamada Daniela Barbosa, a DJ que atua com a jovem de Paços de Ferreira: «Eu conheci a Inês primeiro, porque arranjávamos as unhas na mesma manicura. Éramos amigas, mas nada de especial, não era uma amizade íntima, como a que tenho com a Vânia. Depois ela conheceu a Vânia, através de mim, na noite. Só que a Inês nunca foi com a cara da Vânia. É daquelas coisas de pele, sem explicação: não gosta dela».

Confrontada com esta questão Inês não escondeu que privou com Vânia em diferentes contextos: «Sim, é verdade que nos conhecíamos. Frequentávamos os mesmos sítios. Nada mais do que isso. Não somos amigas, apenas conhecidas… embora soubesse bem quem ela era. Não posso dizer que era uma desconhecida. Sim, já tínhamos falado e já a conhecia bem.»

O mal ambiente entre as duas jovens surgiu devido a homens, tal como podemos verificar nesta edição da versão portuguesa de Secret Story. Várias são as histórias que as envolvem e a outros rapazes. Por esse motivo, uma não vai com a cara da outra e vice versa. «A Vânia provocou a Inês porque a Inês também foi má para ela. E o Hugo deixou-se levar», confirmou a melhor amiga de Vânia.

Será que, cá fora, estes desentendimentos se vão resolver?

Outras Notícias